Acidentalmente Incrível

Crônicas de Segunda

"Hei, acidentes acontecem, sabia?" - disse a menina que esbarrou no braço do garoto que acabava de comprar seu milk-shake no MC Donalds, enquanto mexia no seu celular. Desperdiçar um milk-shake realmente não é nada legal, mas a garota estava certa: acidentes acontecem! O tempo todo.

Eu mesmo sou prova disso. Tantos planos. Eu tão sem tempo e tanta coisa pra fazer e, de repente, tudo mudou. Sofri um acidente de moto e além de muitas dores e hematomas, desloquei o dedo indicador da mão direita. 30 dias de atestado médico. Sou destro, isso explica meu silêncio aqui no Mais Café. Calma! Você sofrendo de abstinência de café e eu de escrever pra vocês. Não foi fácil.

Mas isso me fez pensar no assunto e percebi que a vida é feita de acidentes. Já reparou que a maior parte do que de melhor que temos na vida, não foi planejado? Ou você conheceu ela e se apaixonou loucamente por conta de um planejamento seu? Ou, talvez, seu melhor amigo. Você planejou essa parceria? Seus filhos, por maior o amor que foram feitos, você imaginava que eles seriam tão especiais? Eu mesmo, ainda estou de atestado e só voltaria a escrever na próxima semana, mas por acidente, sem planejar, acordei louco de vontade de fazer dessa segunda, dessa Crônica de Segunda, um belo acidente pra fazer dessa minha semana, acidentalmente incrível.

Segunda-feira, 12 de Setembro de 2016

Sobre o Escritor

Tihh Gonçalves

oi será que vai chover seja bem vindo prazer não repara a bagunça te peguei no colo troquei sua fralda poxa que bacana como você cresceu indique pros seus amigos conte pra sua mãe vai com deus beijo.

Escritor de quinta (e dos outros dias da semana também).

Comentários