Bateria 100% cheia

Crônicas de Segunda

A vida tem sido muito corrida. Male-male dá pra gente fazer o básico e eu ainda me dou o direito de querer desenvolver 2423458 projetos ao mesmo tempo. A verdade é que muitas coisas eu começo sem saber se eu vou conseguir terminar. Sou réu confesso!

Esse ano eu sabia que seria agitado e eu teria que dedicar mais tempo a um projeto específico, muito importante pra mim e pra outras pessoas. Isso fez com que eu precisasse de foco e me concentrasse a maior parte das minhas energias nele. Mas com isso, precisaria abrir mão de outros projetos. Não é questão de serem menos importantes, mas é uma questão de momento. Como diria o Chorão - eu, com fones no volume máximo - "Cada escolha é uma renúncia, essa é a vida. Estou lutando pra me recompor".

Estou lutando pra me recompor. Escrever é uma das minhas grandes paixões. O Mais Café, o meu confessionário. Não abri mão do Mais Café, mas precisei de um tempo. Nós, precisamos. Um projeto que começou com amigos meio despretensiosamente e hoje continua do mesmo jeito. Assim como a vida deve ser. Esse texto de hoje, é pra dizer que estamos voltando. Após um semestre-sabático, estamos vindo com ainda mais café pra vocês, todos os dias. Confesso que fiquei feliz em receber mensagens de gente cobrando minha coluna que não saiu, me perguntando o que tinha acontecido que eu não escrevia mais. É sempre bom sabermos que, de alguma forma, fazemos falta. Férias, minha gente. Foi repentino, eu sei, mas foi pra reabastecer o tanque e voltar com mais força. Sabe quando seu celular está com 3% de bateria e você o desliga pra recarregar mais rápido? Então, é por aí… a gente está voltando com a carga cheia.

Só o que eu quero é que você tenha uma bela segunda e que sua semana seja incrível. E voltamos a nos encontrar às segundas, aqui no Mais Café, com muito mais café.

Segunda-feira, 31 de Julho de 2017

Sobre o Escritor

Tihh Gonçalves

oi será que vai chover seja bem vindo prazer não repara a bagunça te peguei no colo troquei sua fralda poxa que bacana como você cresceu indique pros seus amigos conte pra sua mãe vai com deus beijo.

Escritor de quinta (e dos outros dias da semana também).

Comentários