Cartas

Sexo, Drogas E Rock'n Roll

Seria um saudosismo pensar nessa troca tão sadia entre mentes e almas ou, ainda, poder admitir que é uma prática em desuso? Mas alguém poderia negar que, de todas as formas de carinho, essa está na lista das mais intensas e pode carregar um potencial de sinceridade que nenhuma outra forma poderia dar?

Sim, quando se trata desse assunto, fazemos mais perguntas do que teríamos respostas. Não se trata apenas de um louvor impensado ao passado. Parece óbvio que as relações interpessoais distanciadas não são exclusividade de nossa geração que se conecta com o mundo através da internet e não podemos demonizar a evolução dos meios e mídias. Afinal a carta que era escrita a mão num pedaço de papel, pode ser escrita hoje através do teclado e enviada por Email. A evolução tecnológica inclusive pode facilitar o envio e o recebimento em qualquer lugar do mundo com acesso a internet. Claro que parte do glamour e aí sim, entra o saudosismo, é perdido com essa alteração.

No entanto, passando por situação extrema, podemos pensar nas pessoas que amamos, que tem um significado em nossas vidas e o que escreveríamos para elas? Então, vamos lá, cartas na rua.


Sexta-feira, 03 de Novembro de 2017

Sobre o Escritor

Cass Aquino

Jornalista, ator e Palestrante de oficinas sobre comunicação e artes. Bacharel em Comunicação Social Formado em Jornalismo no ano de 2010 pela Universidade do Vale do Itajaí. Foi ator do grupo de teatro de pantomíma Gibbor por mais de 15 anos.

Escreve às sexta.

Comentários