Conveniência

Crônicas de Segunda

Com o tempo, tenho observado como as pessoas vivem de maneira conveniente. Somos a todo instante padronizados pelo sistema, onde temos que fazer parte da opinião de massa.

Mas não se engane, pois ter uma opinião alternativa também já faz parte desse padrão. Em tempos onde é moda ter opinião pra tudo, por que, sendo tão cheios de opinião, continuam vivendo como um qualquer? Acho que o momento que vivemos nem é a opinião de verdade que está em alta, mas dizer que tem uma opinião alternativa que traz consigo o prestígio de ser uma espécie de "pensador autêntico e subversivo". Mas será mesmo que estamos pensando? Ou por fim nossa opinião é, na verdade, uma bosta de pensamento de textão de facebook pra ganhar like?

É muita gente dizendo que espera um mundo melhor pros seus filhos, porém não estão fazendo nada pra construí-lo. É muita gente falando horrores da corrupção do nosso país, enquanto insistentemente corrompem todos os dias as vagas exclusivas do estacionamento do supermercado. É gente demais falando que "é o fim do mundo" por conta de tantas notícias ruins, mas não percebem que somos justamente nós mesmos quem estamos [des]construindo essa bagaça.

É muita gente falando, mas só falando… Se não é pra fazer o que diz, melhor que nem diga.

Segunda-feira, 06 de Março de 2017

Sobre o Escritor

Tihh Gonçalves

oi será que vai chover seja bem vindo prazer não repara a bagunça te peguei no colo troquei sua fralda poxa que bacana como você cresceu indique pros seus amigos conte pra sua mãe vai com deus beijo.

Escritor de quinta (e dos outros dias da semana também).

Comentários