Desabafo

Sexo, Drogas E Rock'n Roll

A Grande Teia Mundial(www) é na verdade uma armadilha que ilude sem exceção. Ela consegue mesmo sendo um Outdoor para o mundo, dar a ilusão de que estamos protegidos e a vontade em nossos leitos ou lares. Imagino que seja essa a razão dos famosos haters do mundo virtual. E seria também o motivo da sensação que vivem em um mundo deles, distópico e irreal? Coisas que nem Freud explica. Aliado a isso ainda temos o analfabetismo funcional em nossa própria língua elevado ao cubo pelo desconhecimento digital e legal. Todos viram especialistas em tudo, sem entender de nada.

Nesse mundo de falsa liberdade de expressão que na realidade é usada como liberdade para ofender, geralmente se usa uma ética relativa e segmentada como desculpa para piadas criminosas e atitudes hostis com a premissa de "antigamente podia fazer piada com 'preto' que não era racismo". Com isso, se faz uma crítica ao politicamente correto, onde, por exemplo se vai pretendendo justificar entre outras coisas até mesmo a defesa dos direitos humanos como algo pejorativo, que como já escrevi anteriormente em outros textos da coluna, virou "coisa de esquerdista". (continua, texto em construção)

Sexta-feira, 27 de Janeiro de 2017

Sobre o Escritor

Cass Aquino

Jornalista, ator e Palestrante de oficinas sobre comunicação e artes. Bacharel em Comunicação Social Formado em Jornalismo no ano de 2010 pela Universidade do Vale do Itajaí. Foi ator do grupo de teatro de pantomíma Gibbor por mais de 15 anos.

Escreve às sexta.

Comentários