Esse cara sou eu

Crônicas de Segunda

Eu sempre acho estranho pessoas que falam de si mesmas na terceira pessoa. Parecem doidas! Mas o que me incomoda nisso, de verdade, é o fato de que muitas vezes nos olhamos na terceira pessoa.

O Tihh Gonçalves, por exemplo, na semana passada esteve ministrando a um grupo de pessoas exatamente sobre isso. Começou perguntando: - Quem é você? - e logo em seguida pediu pro seu público não pensar qual a resposta que ele gostaria de ouvir e disse que essa é uma inclinação nossa. Pediu pra pensarmos quais as respostas que daríamos se essa pergunta fosse feita por um pastor, patrão, tiazinha do RH numa entrevista de emprego, seu Manuel da padaria, e assim por diante. Caramba! Pra cada pessoa que me perguntasse, eu daria uma resposta diferente! Ele continuou: - Certo.. mas agora me escute: Quem é você de verdade?

Foi engraçado! Ele disse que "falava daquele cara que só eu mesmo sabia quem era". Aquele, que não me esconde nada porque sabe que eu não o julgaria. Disse que às vezes eu o julgo sim. Aquele cheio de sonhos escondidos, desejos disfarçados, cheio de medos e inseguranças, mas que insiste em mostrar que é durão. Aquele que chora escondido, que dá gargalhadas escondido, que morre de saudades, que adoraria ligar pra alguém e dizer "te amo", que adoraria que o ligassem e o dissessem"te amo". Aquele cara que se arrepende de muita coisa que fez na vida, apesar de nunca admitir. Aquele que sempre diz que prefere ficar sozinho só pra não reconhecer que está adorando sua companhia. Que faz cara que sabe onde está indo quando na verdade não faz ideia de onde está. Por fim, disse que é aquele cara que eu escondo quando ouço "Quem é você?". Isso, aquele. Isso, você. Prazer, eu.

Segunda-feira, 03 de Outubro de 2016

Sobre o Escritor

Tihh Gonçalves

oi será que vai chover seja bem vindo prazer não repara a bagunça te peguei no colo troquei sua fralda poxa que bacana como você cresceu indique pros seus amigos conte pra sua mãe vai com deus beijo.

Escritor de quinta (e dos outros dias da semana também).

Comentários