expectativas

Sexo, Drogas E Rock'n Roll

Escrever nas sextas na iminência de um dia e meio de folga (para alguns sortudos dois dias inteiros), traz uma série de expectativas para muitos. Semelhante aquelas que experimentamos para a vida e o futuro. Mas como esse escriba volta e meia repete em vossa coluna, uma vida que deveria ser vivida além dos desejos futuros. Deveria ser experimentada no tempo e em tempo, no aqui e agora.

Podemos planejar e ter expectativas, mas jamais sofrermos as frustrações, principalmente ao comparar nossa jornada e nosso tempo com o de outros. Sejamos francos para assumirmos que o que os gurus dos mais diversos credos ensinam como gratidão, nada mais é do que ter consciência desse momento instantâneo e viver isso.

 É Repetitivo a temática nesse espaço. Porém é o trago que lhe trago nessa nossa mesa de bar, ébrio ou sóbrio, todos nós estabelecidos nessa conexão que se dá entre o escrivão e você que concede a honra de ler essas linhas. São dois tempos conectados. O do que escreveu em algum lugar do passado, com o seu presente.

Assim, vamos seguindo, façamos nossos planos, marquemos nossas baladas, cultos e seja lá o que for e onde for e marquemos esse fim de semana sendo integralmente conectado em quem estiver ao nosso redor, aqui e agora!

Sexta-feira, 15 de Setembro de 2017

Sobre o Escritor

Cass Aquino

Jornalista, ator e Palestrante de oficinas sobre comunicação e artes. Bacharel em Comunicação Social Formado em Jornalismo no ano de 2010 pela Universidade do Vale do Itajaí. Foi ator do grupo de teatro de pantomíma Gibbor por mais de 15 anos.

Escreve às sexta.

Comentários