Gabriela 2

Sexo, Drogas E Rock'n Roll

Pulando uma sexta, mas como prometido eu voltei, e parece que voltei em uma boa hora com a continuação do texto da Gabriela. Os incautos não percebem a dissimulação dos discursos atuais dos políticos religiosos, que em vista não passarem no crivo da verdade e da honestidade, apelam para o ataque a um inimigo criado as custas das fobias populares.

Como o vilão Carnegie no filme o livro de Eli, muitos líderes religiosos atuais usam e abusam das mentes dos seus fiéis. Gritam pela renovação das mentes, apenas para induzir o contrário a todo custo; Sem uma plataforma onde possam alçar seus vôos políticos, apelam para criar inimigos que posso ser alvo das multidões ignóbeis e fúteis. Ou nas palavras do Deus cristão: Meu povo perece por que lhe falta conhecimento.

Assim é que muitos compartilham e levam adiante a guerra contra "comunas", "gayzistas" e etc. (seja qual for o nome escolhido para o inimigo da vez)

Parar pra pensar e não ser uma eterna Gabriela seria bom no momento.


Sexta-feira, 27 de Outubro de 2017

Sobre o Escritor

Cass Aquino

Jornalista, ator e Palestrante de oficinas sobre comunicação e artes. Bacharel em Comunicação Social Formado em Jornalismo no ano de 2010 pela Universidade do Vale do Itajaí. Foi ator do grupo de teatro de pantomíma Gibbor por mais de 15 anos.

Escreve às sexta.

Comentários