Paradinha pra um cafezinho. Rapidinho.

Sexo, Drogas E Rock'n Roll

É rapidinho hoje, prometo, senta aqui. Sexta feira sua linda, você chegou, dia de você ler a coluna SDR. Um colega desabafou essa semana pra mim que um projeto dele de evoluir pessoas parece que não vai pra frente, justamente por que as pessoas não querem evoluir. Fecham suas mentes em dogmas pré estabelecidos e o pior de tudo é que se fecham para outros seres humanos que não são espelhos de seus comportamentos e filosofias. Tipo é sempre a mesma história, o sábado virando senhor do homem.

Noite passada ainda fui confrontado por meu irmão caçula e isso me levou a assumir pra ele que também preciso evoluir. Ando preocupado, pois estou dizendo que as pessoas não são árvores, que podem mudar, aprender, crescer e ao mesmo tempo meus comportamentos me puxam pra trás. E agora José? Agora é bola pra frente e continuar tentando.

Então, enquanto tomo essa pequena xícara de mais café, vou torcendo que possamos renovar nossas ideias com inclusão e tranquilidade de vida.

Sexta-feira, 21 de Outubro de 2016

Sobre o Escritor

Cass Aquino

Jornalista, ator e Palestrante de oficinas sobre comunicação e artes. Bacharel em Comunicação Social Formado em Jornalismo no ano de 2010 pela Universidade do Vale do Itajaí. Foi ator do grupo de teatro de pantomíma Gibbor por mais de 15 anos.

Escreve às sexta.

Comentários