Sexo, Drogas e Rock'n Roll

Sexo, Drogas E Rock'n Roll

Sexo, Drogas e Rock'n Roll, não sei por que o tema, que foi o lema hippie inspiraria o escriba dessa coluna, principalmente por ele ser careta e nunca ter usado nenhuma droga ilícita. Pelo contrário, a fumaça daquele cigarro vendido livremente em qualquer lugar já lhe desagrada. Quem o observar na rua, verá apenas mais um na multidão, igual a todos os outros. Educado na religião de sua mãe e no ceticismo do pai, talvez dele, o pai, tenha herdado a inclinação a lá Buk. Mesmo que o seu velho nunca tenho falado ou lhe dado um livro sequer do Charles Bukowski.

Tenta caminhar por uma área fora de sua realidade? Talvez. Desbravar outras sensações? Quem sabe. São muitas expectativas e desejos que ele ainda não sabe que tem. Por enquanto ele se mantém assim, entre o santo e o profano, mas vivendo como qualquer um de nós, sem as mazelas e amarguras do escritor bêbado, mas lhe mantendo no mastro como inspiração nos escritos.

Airedale terrier dog names, Nissan versa note engine size, Nissan qashqai 2012 price uae.

Sexta-feira, 28 de Outubro de 2016

Sobre o Escritor

Cass Aquino

Jornalista, ator e Palestrante de oficinas sobre comunicação e artes. Bacharel em Comunicação Social Formado em Jornalismo no ano de 2010 pela Universidade do Vale do Itajaí. Foi ator do grupo de teatro de pantomíma Gibbor por mais de 15 anos.

Escreve às sexta.

Comentários