Sexta... Servidos? Vai um cafezinho?

Sexo, Drogas E Rock'n Roll

Despretensioso. Hoje eu me sinto mais relaxado pra sentar e escrever. Realmente ao clima de um café nostálgico e cheiroso. Servidos? Senta aqui e vamos conversar. Uma prosa suave, sem frescura, mas suave. Se segue o blog e já se habituou a cada dia da semana sentar virtualmente conosco, um colunista de cada vez e tomar café, já está pegando o jeito de cada escriba, suas gírias, seus defeitos e efeitos na linguagem e no discurso.

As vezes uma sexta não é de S,D e R, é apenas de um bom jazz com aroma de monotonia. Mas essa calmaria que poderia perturbar a mentes inquietas pode ser o que necessite um jovem quarentão. Sim, olha aqui, me desnudando em um texto novamente, era mais fácil mandar nudes que escrever. A sensação de nudez da alma é incompatível com esse voyer excibicionista.

É meu tempo de escrever. E vou utilizar enquanto tiver a dádiva desse veículo, sem me preocupar em estar em panos diante de vocês, uma platéia desconhecida pra mim, tanto em qualidade como em quantidade. Meus anônimos que agora leem de sorte que tem em suas mãos um pedaço de mim.

Sexta-feira, 01 de Julho de 2016

Sobre o Escritor

Cass Aquino

Jornalista, ator e Palestrante de oficinas sobre comunicação e artes. Bacharel em Comunicação Social Formado em Jornalismo no ano de 2010 pela Universidade do Vale do Itajaí. Foi ator do grupo de teatro de pantomíma Gibbor por mais de 15 anos.

Escreve às sexta.

Comentários