Teste

Crônicas de Segunda

O nome dessa crônica foi proposital. É uma homenagem [e um incentivo] a todos os colegas-escritores que um dia sonharam em escrever, decidiram começar a escrever, montaram um blog [ou algo do tipo] e nunca aconteceu. Não é difícil encontrar na internet blogs com um único post, que tem de título algo como "Teste". Curioso isso [e também triste]. É como um ator que ensaiou, ensaiou, se preparou e nunca viu sua peça sair em cartaz. Ou como uma banda que se prepara, ensaia, ensaia muito, e nunca chegou a fazer seu show.

Quando aceitei o desafio do Mais Café, no início desse ano, confesso que tinha medo de ser mais um blogueiro-de-um-post-só. Pra ser bem sincero, nunca quis ser blogueiro. Nunca quis fazer da arte-do-escrever, um simples passatempo ou uma aventura irrefletida e irresponsável. Pra mim é muito mais do que isso, ainda que ninguém talvez leia meus textos depois. Escrever todas as segundas, hoje é uma necessidade pra sentir que minha semana começou. Acho que esse é o ideal do Mais Café: ser viciante - antes de tudo pra nós, escritores.

Essa é minha crônica de número 30, por aqui. Com muita alegria e muito Mais Café. Tim-tim!

Segunda-feira, 04 de Julho de 2016

Sobre o Escritor

Tihh Gonçalves

oi será que vai chover seja bem vindo prazer não repara a bagunça te peguei no colo troquei sua fralda poxa que bacana como você cresceu indique pros seus amigos conte pra sua mãe vai com deus beijo.

Escritor de quinta (e dos outros dias da semana também).

Comentários