tim!

Crônicas de Segunda

Acordei. Na verdade, não. Tô dormindo e, de repente, começo a ouvir aquela música lenta, que meu celular diz ser ideal para eu acordar numa segunda-feira - que é o dia que você acorda pedindo pra dormir eternamente.

Estico o braço pra baixo da cama, e começo a touthear a tela pra desligar aquela droga de música. Ufa! Hoje foi de primeira. Volto ao meu estado hibernado e em meio ao soninho-gostoso tim! - o celular apita. Na hora me viro para ver o que tem na tela. No fundo eu já sabia que era aquela tia-louca no grupo da família enviando aquela foto fofa escrito "bom dia". Mas não adianta, precisava conferir pra ver se realmente não era nada urgente.

Agora meu sono já era. Levanto e vou ao banheiro. Enquanto espero, aproveito para checar os e-mails que chegaram na madrugada. 99% são spams, mas eu checo um-a-um pra ver se não tem um e-mail importante perdido no meio deles. Ok, escovo os dentes, lavo o rosto, e agora é a hora daquela foto no snap escrito "bom dia". Sorrisão! Click! Não ficou boa, vamos de novo... Sorrisão! Click! Resolvi adicionar um emoji dormindo junto. Show! Perfeito! Ora de pegar o café... sentado à mesa, de gole em gole, aproveito para conferir os snap pendentes de quem eu sigo. Nossa, como tem gente chata. Por que eu sigo essa gente? Nunca sei, mas também não sei porque eu falo isso todos os dias e nunca paro de seguir eles. Enquanto eu filosofava a respeito disso.. tim! Grupo da empresa! Chefe mandou mensagem dizendo que hoje vai dar folga pra todo mundo, pra gente poder ir trabalhar na terça-feira com mais disposição e trabalhar mais feliz. Nossa, nem acreditei naquilo. Era tudo o que eu queria. Daria um rim meu em troca dessa folga. Aproveitei pra postar no twitter essa novidade e tirei mais uma foto - agora com um sorriso mega espontâneo - escrevendo minha felicidade com a notícia. Enquanto eu estava escrevendo a legenda.. começo a ouvir, lá no fundo, aquela música lenta, que meu celular diz ser ideal para eu acordar numa segunda-feira. Mas que diabos! Quando me dou conta, é meu celular dizendo que já passaram mais 10 minutos e realmente eu preciso sair da cama.

Acordei, li meus e-mails, chequei os snap, postei uma foto com cara de sono escrito "morri?" e voltei pra cama. Olhei pro whats da empresa, e nada. Eu odeio aquela música ideal pra segunda-feira. Na semana que vem, vou colocar na segunda a música da sexta. Tim! Era foto fofa daquela tia-louca dando bom dia.

Segunda-feira, 31 de Outubro de 2016

Sobre o Escritor

Tihh Gonçalves

oi será que vai chover seja bem vindo prazer não repara a bagunça te peguei no colo troquei sua fralda poxa que bacana como você cresceu indique pros seus amigos conte pra sua mãe vai com deus beijo.

Escritor de quinta (e dos outros dias da semana também).

Comentários